American Airlines fará voos diretos entre Salvador e Miami

23/07/2012 - O Povo - CE

Voos serão realizados cinco dias por semana, com exceção das terças e sábados

A partir de 15 de novembro, quem desejar embarcar para os EUA ou estiver em solo americano e desejar vir à Bahia, pode contar com voos diários da American Airlines entre a capital baiana e a cidade de Miami, sem fazer escala em Recife. 

Os voos serão realizados cinco dias por semana, com exceção das terças e sábados, com saída do estado da Flórida sempre às 23h25 (horário local) e previsão de chegada na Bahia, às 10h25. Já os voos de Salvador com destino ao Aeroporto Internacional de Miami têm o horário de partida às 11h50 (horário de Brasília), com chegada prevista para às 16h50.

A frequência faz parte da ampliação dos serviços da American Airlines, que passará a oferecer, a partir de outubro, 17 novos voos entre os Estados Unidos e o Brasil. Com a maior parte de suas rotas situadas entre a América do Norte e o Brasil, a American presta serviço de Miami para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, de Nova York (JFK) para o Rio de Janeiro e São Paulo e de Dallas (Fort Worth) para o Rio de Janeiro e São Paulo.

No total, a American oferece cerca de 800 voos semanais para mais de 40 cidades da América Latina, incluindo México, América Central e do Sul.

Redação Economia Nordeste, com informações do Governo da Bahia