Azul e Trip foram premiadas na Skytrax World Airline Awards 2012

12/07/2012 - Mercado & Eventos

Lisia Minelli

​A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas ganharam hoje (12/7) o título de bicampeãs do Skytrax World Airline Awards 2012, nas categorias de “Melhor Companhia Aérea Low-Cost” e “Melhor Companhia Aérea Regional”, respectivamente, para a América do Sul. A premiação aconteceu durante o Farnborough International Airshow (FIA), na Inglaterra. 

Para chegar ao resultado, a consultoria especializada realizou uma pesquisa de satisfação com mais de 18 milhões de clientes, de companhias aéreas em mais de 100 diferentes países. O estudo analisa a experiência de viagem do passageiro, passando pelo atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos, bebidas, etc. Na ocasião, estavam presentes Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul e Evandro Braga de Oliveira, diretor de Gestão e Qualidade da Trip.

“Esse prêmio é mais um grande indicador de que os clientes estão satisfeitos com nossos serviços”, afirma David Neeleman, presidente do Conselho de Administração da Holding Azul Trip S/A. “A entrega de um serviço de qualidade, aliado a maior oferta de destinos de todo o país é um desafio que se tornou realidade. Estamos muito orgulhosos com a premiação, o que nos dá motivação e confiança para aprimorar ainda mais nossos serviços”, avalia José Mario Caprioli, presidente executivo da Trip.