Companhia aérea TRIP retoma as operações em Araguaína Tocantins

17/07/2012 - Ascom-Trip
 
A partir do dia 23 de julho, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, volta a operar na cidade de Araguaína (TO) com destino direto para as cidades de Brasília (DF) e Carajás (PA). Serão disponibilizadas também rotas para Belém (PA), com escala em Tucuruí (PA) e Carajás (PA) de segunda a sexta-feira.

 “Araguaína é a segunda cidade mais populosa de Tocantins e para nós é muito importante esse retorno já que a partir da cidade os araguainenses poderão se conectar com todas as regiões País”, afirma Victor Rafael Celestino, diretor de Relações institucionais e Infra estrutura aeronáutica da TRIP Linhas Aéreas.

 Os voos serão operados pelos modernos ATR72-600, aeronaves reconhecidas mundialmente pelo conforto. Outras ligações rápidas a partir de Araguaína serão oferecidas para as cidades mineiras de Belo Horizonte, Uberlândia, Uberaba e para os aeroportos paraenses de Altamira e Santarém, além de vários destinos no Brasil.

 As passagens poderão ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas)

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com 14 anos de atividade, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do Brasil e também da América do Sul com a maior frota de ATRs em operação no mundo. Com 58 aeronaves que operam em mais de 80 cidades do País. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros.

A qualidade de seus serviços, processos e produtos renderam em 2011 importantes títulos, entre eles, ‘Melhor Companhia Aérea regional da América do Sul’, pesquisa internacional da Skytrax com mais de 18 milhões de consumidores de 100 diferentes nacionalidades. Foi ainda, a primeira entre as aéreas em ‘Governança Corporativa’, pela Istoé Dinheiro. Por três anos consecutivos, a revista de bordo ‘Voe’, foi premiada como o melhor veículo customizado do Brasil, de acordo com a revista Propaganda.