Webjet comemora aniversário com oferta

11/07/2012 - Mercado & Eventos,
Rafael Massadar

Para comemorar seu 7º aniversário, que acontece nesta quinta-feira, dai 12, a Webjet vai oferecer passagens para qualquer um dos seus destinos com descontos de 30% sobre as tarifas que já são as mais em conta do mercado. A festa começa às 00h desta quinta-feira e vai durar todo o dia. O cliente poderá escolher de 6 de agosto a 30 de setembro para voar, exceto para voos no período de 6 a 10 de setembro.

Para participar da comemoração o cliente terá apenas que clicar em um dos 18 destinos oferecidos no site da companhia e digitar o código promocional NIVER7 no campo indicado. Em sete anos de operação, a Webjet já transportou mais de 16 milhões de passageiros. A empresa, que nasceu com apenas um avião, hoje tem uma frota de 24 aeronaves, sendo que só em 2012 recebeu sete novos Boeings 737 800 NG. Em julho, a aérea também comemora o 16º mês consecutivo como a mais pontual do setor no Brasil.

O presidente da Webjet, Julio Perotti, destaca que a companhia nestes sete anos tem revolucionado o mercado de aviação no país. Com o conceito de baixo custo, a empresa ajudou a mudar o cenário da aviação nacional. 

“Seja por implementar soluções tecnológicas inéditas, seja por oferecer as melhores tarifas com uma operação eficiente, a Webjet mostra que é possível inovar e oferecer qualidade para quem quer voar de maneira simples”, afirma Perotti. Segurança, pontualidade, regularidade, preço baixo e bom atendimento são os pilares da companhia que pretende continuar a ser a melhor opção para quem pensa em viajar de avião.