Azul cresce 25% no primeiro semestre de 2012 em Vitória-ES 15/08/2012 - Mercado e Eventos A Azul Linhas Aéreas comemora seu crescimento em Vitória, Espírito Santo. A companhia obteve crescimento de 25% do número de embarques e desembarques no estado capixaba no primeiro semestre de 2012 em comparação com o segundo de 2011. Desde o início de suas operações na cidade, em janeiro de 2009, já foram transportados aproximadamente 700 mil Clientes de e para Vitória, com uma média de 40 mil por mês. “A Azul está muito satisfeita com os resultados alcançados até o momento e acredita muito no potencial das operações em Vitória. Reforçamos o nosso compromisso de estar cada vez mais atuante no estado”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente de Marketing, Comercial e TI da Azul.

15/08/2012 - Mercado e Eventos

A Azul Linhas Aéreas comemora seu crescimento em Vitória, Espírito Santo. A companhia obteve crescimento de 25% do número de embarques e desembarques no estado capixaba no primeiro semestre de 2012 em comparação com o segundo de 2011. Desde o início de suas operações na cidade, em janeiro de 2009, já foram transportados aproximadamente 700 mil Clientes de e para Vitória, com uma média de 40 mil por mês.

“A Azul está muito satisfeita com os resultados alcançados até o momento e acredita muito no potencial das operações em Vitória. Reforçamos o nosso compromisso de estar cada vez mais atuante no estado”, afirma Paulo Nascimento, vice-presidente de Marketing, Comercial e TI da Azul.