sábado, 18 de agosto de 2012

Módulos de Imperatriz (MA) iniciam operações

16/08/2012 - Panrotas

A Infraero iniciou a operação assistida dos módulos operacionais do Aeroporto Prefeito Renato Moreira, em Imperatriz (MA) na última terça-feira (14). O período servirá para observar as condições de funcionamento dos novos espaços no dia a dia das operações do aeroporto e realizar ajustes caso necessário. Os investimentos na obra de instalação dos módulos e adaptações para a implantação das estruturas foram de R$ 6,8 milhões.

As estruturas cumprem as funções de salas de embarque e desembarque, contando com elementos de infraestrutura como isolamento termoacústico, climatização, novos sanitários e terraço panorâmico. A sala de desembarque foi equipada com duas novas esteiras de restituição de bagagem. A nova área de embarque conta com 550 metros quadrados.

“Este investimento abre novas perspectivas de crescimento para a região, tanto nos aspectos econômicos quanto no social, fortalecendo o desenvolvimento do turismo e a consolidação da regionalização da aviação civil”, pontuou o superintendente em exercício da Regional Norte da Infraero, Manoel Campos.

Danilo Teixeira Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário