Presidente da Tam explica cancelamento de voo entre SP e João Pessoa

08/08/2012 - Mercado & Eventos, Filipe Cerolim

O presidente da Tam Linhas Aéreas, Marco Antonio Bologna, enviou ao governador Ricardo Coutinho uma carta-resposta explicando os motivos do cancelamento do voo noturno entre São Paulo e João Pessoa. Na semana passada, o governador ao ser informado da intenção da companhia aérea em suspender o voo, encaminhou uma carta ao presidente. Desde o último domingo (5), o aeroporto Internacional Castro Pinto, localizado na grande João Pessoa, deixou de receber o voo que saía de Guarulhos às 18h45 e chegava à capital paraibana por volta das 21h45.

Na carta, o executivo da TAM informa que a população paraibana e os turistas continuam sendo atendidos por sete voos diários: três à tarde e quatro na madrugada. “Esses voos possibilitam conexões domésticas e internacionais para os passageiros de e para a capital paraibana. Desse modo buscamos adequar a operação da melhor forma possível para atender a comunidade paraibana e os visitantes que viajam ao estado. Acreditamos que, com nossos dois voos, diários, será possível manter o desenvolvimento do Turismo na Paraíba, havendo opções diurna e noturna”, afirmou Marco Antonio Bologna.

Por fim, Bologna não descarta para o futuro, o retorno do voo. “Gostaríamos de destacar que continuaremos atentos a qualquer mudança de cenário que nos propiciem o incremento dos voos para esse punjante Estado da Federação”, afirmou.