Tap reafirma operações no aeroporto de Campinas

17/08/2012 - Panrotas

O gerente regional de Vendas para São Paulo, Paulo Henrique Cunha, e o executivo de contas, Ulysses Marcus Cortez, ambos da Tap
RIBEIRÃO PRETO – No primeiro semestre deste ano, a Tap anunciou que deixaria de operar frequências para Viracopos, na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Entre os motivos alegados, a falta de infraestrutura imperava. Com isso, a Infraero anunciou melhorias no terminal, entre as quais a instalação de um free-shop.

“É importante que os agentes de viagens saibam que manteremos as operações no aeroporto de Viracopos”, alertou o gerente regional de Vendas da Tap em São Paulo, Paulo Henrique Cunha. Para ele, o anúncio do fim das operações, que não se concretizou, pode ter confundido alguns agentes de viagens.

“Há uma série de mudanças que precisavam ser feitas, tanto de pequeno, médio e longo prazos. O free-shop está instalado e, pelo que sei, só falta começar a funcionar”, disse o gerente.

OUTRAS OPERAÇÕES
Para a 16ª edição da Avirrp, a Tap apresenta aos agentes a nova operação para Belo Horizonte-Confins, que agora é diária, além dos novos destinos internacionais: Berlim, Bucareste e Turim (Itália).

Mais informações: www.tap.com.br.