Trip Linhas Aéreas vai retomar as operações em Chapecó no dia 27 de agosto

15/08/2012 - Zero Hora

Companhia terá voos para Porto Alegre/RS e Campo Grande/MS, com escala em Londrina e Maringá no Paraná

Juliano Zanotelli
juliano.zanotelli@rbsonline.com.br

A Trip iniciou as operações na cidade no dia 29 de agosto de 2011 Foto: Divulgação / Divulgação

A quinta companhia a oferecer voos em Chapecó, a Trip Linhas Aéreas, vai retomar as operações no Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso. O primeiro voo está marcado para a segunda-feira, dia 27 de agosto.

Serão disponibilizados diariamente voos diretos para Porto Alegre/RS e Campo Grande/MS, com escala em Londrina e Maringá no Paraná. As operações serão realizadas com turboélices ATR 72, com capacidade para 70 passageiros.

— Estamos atendendo uma demanda de mercado que pedia voos em horário nobres, em que fosse possível viajar de Chapecó para Londrina e retornar no mesmo dia — disse Emerson Luccas, diretor de Marketing da Trip.

As passagens com tarifas especiais a partir de R$ 99,90 já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas pelo portal da empresa. A Trip iniciou as operações na cidade no dia 29 de agosto de 2011.

No aeroporto de Chapecó, que ficou fechado 75 dias para a reforma completa da pista e liberado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) no dia 6 de julho de 2012, operam as empresas Avianca, NHT, Gol e Azul.