TRIP inicia operações em Barreiras (BA)

TRIP inicia operações em Barreiras (BA)

03/09/2012 - Jornal de Turismo

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, inicia a partir de 10 de setembro suas operações na cidade de Barreiras, localizada a noroeste do estado da Bahia e divisa com Tocantins. Os voos terão como destino a capital federal e serão operados, sem escalas, por modernas aeronaves ATR72, ideais para pistas curtas e reconhecidas mundialmente pelo conforto.

O passageiro que estiver em Barreiras terá a possibilidade de se deslocar diretamente para Brasília (DF) e, a partir dessa cidade, se conectar com os municípios paranaenses de Londrina e Maringá, Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Ilhéus (BA), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Uberlândia (MG), Vitória da Conquista (BA), Vitória (ES) e ao maior aeroporto internacional do Brasil, Guarulhos (SP).

Barreiras tem cerca de 145 mil habitantes e é conhecida pela sua importante força no setor da agropecuária. “Os novos voos irão favorecer o transporte a negócios da região e a conexão da cidade com as demais regiões do Brasil”, afirma Victor Celestino, diretor de Relações Institucionais e Infraestrutura aeroportuária.

Para marcar o início do voo, a TRIP está com tarifas especiais para os trechos Barreiras – Brasília a partir de R$ 179,80 e Barreiras – Londrina a partir de R$ 259,80. As passagens já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas pelo portal www.voetrip.com.br, na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas), nos aeroportos ou nas agências de viagens.

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS NOVOS VOOS (horários locais):