Copa Airlines liga cidades brasileiras ao Panamá

03/10/2012 - Mercado & Eventos

A Copa Airlines opera com mais de 60 frequências semanais saindo de sete capitais brasileiras (Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo) rumo ao Panamá. A aérea conta com um índice de pontualidade acima de 90%.

Visitantes estrangeiros têm, gratuitamente, um seguro emergencial oferecido pelo destino. Nele estão inclusos 30 dias de cobertura médica, apólice contra incidentes, contaminação por doenças em território panamenho, lesões, hospitalização e perda ou roubo de documentos.

Para os turistas que estão de passagem no Hub panamenho, a Copa Airlines oferece conexões imediatas para 64 destinos em 29 países da América do Norte, Central, Sul e Caribe.

A empresa oferece voos diários de seis cidades (Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo), a frequência de Recife acontece quatro vezes na semana (domingo, segunda, terça e sexta-feira).

Copa expande acordo com Sabre Travel Network

A Copa Airlines expandiu recentemente seu acordo de longo prazo com o Sabre Travel Network, empresa, empresa global de tecnologia que atende fornecedores de viagens e agências, para distribuição do conteúdo total às agências de viagens e corporações que utilizam o sistema de distribuição global (GDS) Sabre.

O novo acordo assegura o acesso ao conteúdo total da Copa Airlines a mais de 350.000 agências que utilizam o Sabre Red Workspace em todo o mundo, bem como centenas de empresas que gerenciam seus programas de viagens utilizando as ferramentas de reservas on-line Sabre BizSite e GetThere.

"Ao renovar nosso acordo com a Copa Airlines, o Sabre dá continuidade à esta parceria duradoura, oferecendo suporte na sua estratégia de distribuição disponibilizando a tecnologia mais avançada desenvolvida pelo Sabre", declarou Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network para as Américas. "Nossos clientes corporativos e agências continuarão a ter acesso ao conteúdo total da Copa e à disponibilidade em tempo real, recursos estes que são essenciais para a transparência no processo de pesquisa e reserva para se obter as melhores opções para os viajantes".

Joe Mohan, vice-presidente comercial da Copa Airlines, disse: "Continuando o nosso acordo com o Sabre, definitivamente estamos fortalecendo nosso relacionamento. Isso garante que todas as nossas tarifas fiquem disponíveis para os usuários do GDS Sabre em todo o mundo ".


Enviado via iPhone