Integração Gol e Webjet estará concluída em janeiro

01/11/2012 - Panrotas

Na home e aqui, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, e o presidente da Abracorp, Edmar Bull
O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, afirmou, em reunião com os associados da Abracorp, em Sâo Paulo, que a integração entre os departamentos comerciais da Webjet e da Gol está praticamente concluída. Todos formam o mesmo time agora. "Em dezembro terminaremos a análise operacional e em meados de janeiro já estará concluída", disse o executivo. Com a integração, a Gol passará a oferecer quase 1mil voos por dia. "Isso nos coloca como líder de oferta. Além disso, a Webjet acrescenta a pontualidade na característica do negócio", afirma o diretor de Vendas da Gol, Eduardo Bernardes. Não se falou se a marca Webjet irá desaparecer ou se ficará como uma empresa abaixo da Gol.

PARCERIA GOL X ABRACORP
Durante a reunião, Kakinoff assumiu vários compromissos com os associados da Abracorp com o objetivo de incrementar o market share da companhia nas vendas das associadas à entidade. O share da Gol na Abracorp, aliás, passará a ser divulgado trimestralmente.

Entre as ações estão a melhoria no atendimento das agências associadas, incluindo a designação de um gerente exclusivo para atender a Abracorp e a integração com o comitê de TI para garantir que as TMCs estejam preparadas para atender os seus clientes com toda tecnologia disponível.

"Queremos que 70% do nosso quadro de funcionários sejam capaz de atender o mercado corporativo", explicou Bernardes.



Enviado via iPhone