terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Tam passa a utilizar Airbus A330 em voos para Miami

18/12/2012 - Mercado & Eventos

A Tam passa a utilizar as aeronaves Airbus A330 em seus voos partindo de Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Rio de Janeiro rumo à Miami, nos Estados Unidos. A nova aeronava entra em operação nas quatro rotas a partir da segunda quinzena de dezembro, os aviões substituirão o modelo Boeing 767-300.

A novidade aumentará o número de passageiros transportados a cada viagem entre as cidades brasileiras e a norte-americana. Com as novas aeronaves, o número de assentos disponíveis passa dos atuais 205 para 221 lugares (por trecho). Na Classe Executiva, há um acréscimo de 30 para 34 poltronas, além das quatro da Primeira Classe, que antes não era oferecida.

"Queremos proporcionar mais conforto aos clientes que desejam viajar entre o Brasil e Miami e a entrada das novas aeronaves A330 significa ser possível transportar mais passageiros sem que haja a perda na qualidade do serviço prestado", afirmou Nelson Shinzato, vice-presidente de operações internacionais do Grupo Latam.

Outro benefício da mudança é que todos os passageiros terão à disposição em suas respectivas poltronas um sistema de entretenimento de bordo individual, com opções de filmes, programação infantil e estilos musicais, de forma a tornar a viagem mais agradável.

Desde o dia 17 de dezembro (segunda-feira) o Airbus 330 passou a operar a rota Rio de Janeiro/Galeão – Miami. A aeronave inicia no dia 18 de dezembro (terça-feira) a rota Manaus – Miami e no dia seguinte, 19 de dezembro (quarta-feira), a rota Brasília - Miami. Já os voos entre Belo Horizonte/Confins e Miami com o A330 terão início no dia 20 dezembro (quinta-feira). A rota São Paulo/Guarulhos – Miami permanece sendo operada com o Boeing 777, com 363 assentos.

Os bilhetes para as rotas a bordo do Airbus A330 já estão disponíveis para a venda e podem ser adquiridas por meio de agências de viagens, dos sites da Tam (www.tam.com.br) e da Lan (www.lan.com), além da Central de Vendas da Tam, que atende pelos telefones 4002 5700 e 0800 570 5700.

Filipe Cerolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário