Azul amplia presença no Recife

27/03/2013 - Correio do Estado - MS

Companhia começa a operar com Teresina como nova rota, além de voos diários a Juazeiro do Norte

Diários Associados

A partir do dia 19 de abril, a Azul Linhas Aéreas inicia uma nova rota entre o Recife e Teresina, além de começar a operar o terceiro voo diário para Salvador. No fim do mês, a companhia ainda contará com dois novos voos diários, com destino a Juazeiro do Norte, ampliando suas atividades na capital pernambucana.

Para Marcelo Bento, diretor de Aliança e Planejamento da Azul, Recife é uma importante praça para a empresa, que tem uma média de 57 mil clientes transportados por mês, incluindo os que chegam na capital e os que partem dela, com 23 decolagens diárias. "Recife tem uma alta demanda de Clientes e é, sem dúvida, um mercado muito forte, tanto do ponto de vista turístico como de negócios. Com a inclusão de dois novos destinos diretos chegaremos a 14 cidades atendidas a partir do aeroporto dos Guararapes, além das várias opções de conexão em nossos hubs de Campinas e Belo Horizonte", diz o diretor.

A companhia atende atualmente aos seguintes destinos a partir do Aeroporto Internacional dos Guararapes: Aracajú, Confins (Belo Horizonte), Fernando de Noronha, Fortaleza, Rio de Janeiro (Galeão), Guarulhos, Maceió, João Pessoa, Natal, Salvador, Campina Grande e Campinas. A partir do Aeroporto de Viracopos é possível se conectar a mais de 45 destinos brasileiros.