Azul pede novos voos nas regiões Norte, Sul e Nordeste

12/03/2013 - Panrotas

A Azul pediu autorização à Anac para operar novos voos e rotas pelo Brasil. Os pedidos incluem as regiões Norte, Sul e Nordeste. "Ao atendermos novos mercados e incrementarmos frequências nas rotas onde já temos uma operação regular, tornamos nossa malha aérea ainda mais abrangente e robusta", destaca o diretor de Planejamento e Aliança da Azul, Marcelo Bento.

No Nordeste, a companhia pretende colocar em operação um voo ligando Maceió a Fortaleza, com escala em João Pessoa. Na região Norte, a Azul solicitou às autoridades permissão para iniciar a primeira frequência direta entre Belém e Campinas (SP). Já na região Sul, o pedido solicitado foi para operar o segundo voo direto ligando o Aeroporto de Viracopos e Foz do Iguaçu.

As novidades têm estreia prevista para segunda quinzena de abril e aguardam aprovação da agência reguladora do setor aéreo. "As solicitações feitas à Anac fortalecerão nossa hub de Viracopos e trarão mais mobilidade aos passageiros que viajam para essas regiões", explica Bento.

Para mais informações: www.voeazul.com.br.