Avianca terá voo diário entre Porto Alegre e Lima

22/07/2013 - Panrotas

A Avianca anunciou hoje que aumentará a frequência entre Porto Alegre e Lima a partir do dia 15 de novembro. De acordo com a companhia, que passou de três voos semanais a um diário, a ação oferecerá mais opções aos passageiros e atenderá a demanda do segmento corporativo e de turismo que contam com diversas oportunidades de conexão para outras localidades no mundo.

Segundo o diretor da Divisão Internacional da Avianca no Brasil, Ian Gillespie, o aumento da frequência para voo diário de Porto Alegre a Lima e o aumento da capacidade em aeronaves A330 a Miami é uma resposta ao aumento da demanda de passageiros. "Oferecemos uma substancial melhora na conexão do sul, procurando oferecer sempre um serviço superior na experiência de viagem dos nossos passageiros."

O VOO

A nova frequência da Avianca sai de Lima às 23h02, com chegada às 5h58 do dia seguinte em Porto Alegre. No sentido contrário, a saída da capital gaúcha acontece às 6h33, com chegada em Lima às 9h32. A partir de Lima, a companhia tem voos diários para Miami, com saída às 10h04 e chegada às 16h48.