Tam lança voo direto entre São Paulo/Guarulhos e Joinville

24/07/2013 - Mercado & Eventos

A Tam anunciou o início de suas operações diretas entre as cidades de São Paulo/Guarulhos e Joinville (SC). A nova rota da companhia será exclusiva no mercado aéreo e atenderá ao destino com um voo diário, de segunda à sábado, sem escalas. Além da nova operação, a Tam atende aos mercados de São Paulo e Joinville com duas frequências diárias entre a cidade catarinense e o Aeroporto de Congonhas.

A operação será iniciada no dia 3 de setembro e dará aos clientes que embarcam em Joinville a possibilidade de acesso direto às conexões internacionais, eliminando a necessidade de descolamentos para Curitiba ou Florianópolis, por exemplo.

Às segundas, quartas e sextas-feiras, o voo JJ 3790 partirá do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 8h15, com previsão de pouso em Joinville às 9h20. No sentido inverso, o voo JJ 3791 decolará da cidade catarinense às 10h15, com chegada a São Paulo estimada às 11h20. Já às terças, quintas e sábados, o voo JJ 3793 tem a decolagem de São Paulo programada para as 16h10 e chegada a Joinville prevista para as 17h. O voo de volta, JJ 3792, partirá de Joinville às 17h30, com aterrissagem estimada no aeroporto paulista às 19h.

- Rafael Massadar