sábado, 17 de agosto de 2013

Aeroporto de Resende, no Sul do RJ, anuncia novo destino

12/06/2013 - G1

Além de Campinas, voo para Rio de Janeiro foi confirmado.
Rota será feita por aeronave com capacidade para 30 passageiros.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde

Voos partirão da pista de Resende para o aeroporto
Santos Dumont (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)

Depois dos voos para Campinas (SP), foi anunciado nesta quarta-feira (12) que o aeroporto de Resende (RJ) também terá viagens aéreas com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. A informação é do secretário municipal de Indústria, Tecnologia e Serviços, Edgar Moreira. "Já está confirmado. Estamos fechando as questões de legalização junto à Anac [Agência Nacional de Aviação Civil]. Estamos programando para que se inicie em 31 de julho", explicou o secretário.

A aeronave da linha aérea Brava - responsável pela rota - , com a capacidade para 30 pessoas, sairá de Porto Alegre (RS) com conexões em Santa Maria (RS), Lages (SC), Guarulhos (SP), Resende (RJ) até o Rio. Já os voos para Campinas, previstos para começar em 4 de julho, serão feitos pela linha aérea Azul e terão capacidade para 45 passageiros.

O aeroporto está fechado desde dezembro de 2012 para viagens comerciais. "Voos particulares e de treinamentos continuam sendo realizados normalmente, e a partir de julho todos os serviços do aeroporto serão normalizados", disse Edgar Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário