terça-feira, 27 de agosto de 2013

Nova rota aérea entre Passo Fundo e Campinas deve estrear em maio

17/04/2013 - Zero Hora

A Azul Linhas Aéreas disponibilizará dois voos durante seis dias da semana

Passo Fundo, no norte do Estado, está prestes a receber mais uma rota para viagens aéreas. Com estreia prevista para 27 de maio, os voos ocorrerão duas vezes por dia e se destinarão a Campinas, em São Paulo.

Para que a novidade inicie falta somente a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), já solicitada pela empresa responsável pelos voos, a Azul Linhas Aéreas. Atualmente, a companhia já opera em Porto Alegre, Caxias do Sul e Pelotas.

São quatro horários previstos. O primeiro seria de Passo Fundo a Campinas, com saída às 6h50min e chegada às 9h09min, e ocorreria todos os dias, exceto aos domingos. Outro horário partindo de Passo Fundo teria saída às 12h30min e chegada às 14h48min, e aconteceria todos os dias, exceto aos sábados. Uma rota com partida de Campinas seria às 9h47min, com chegada às 12h05min, também disponibilizada todos os dias, exceto aos domingos. O último voo iniciaria às 20h02min em Campinas e terminaria às 22h20min em Passo Fundo, todos os dias exceto aos sábados.

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário