American Arlines apresenta três novos voos entre Brasil e EUA

05/09/2013 - Jornal de Turismo

Por Tammy Freitas
tammyfreitas@jornaldeturismo.tur.br 

A American Airlines apresenta em seu estande na Abav os três novos voos entre Brasil e Estados Unidos. Curitiba, Porto Alegre e Miami, a partir de 24 de novembro, e novas frequências entre São Paulo e Los Angeles em 18 de dezembro. Com esta novidade, a companhia vai facilitar a chegada dos visitantes que buscam as estações de esqui do programa Ski Club.

"Com estas voos pretendemos viabilizar maior conforto e agilidade aos visitantes das estações de esqui do programa, por exemplo, facilitar a chegada de nossos visitantes nas estações de localizadas na Califórnia, como Mammoth, Kirkwood e Northstar. Esta é uma das novidades da temporada 2013/2014" afirma Marcio Demberg, executivo de Marketing da American Airlines no Brasil.

Atualmente a American Airlines opera 104 voos semanais a partir de sete cidades brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Recife, Salvador e Brasília – para Nova York, Miami e Dallas. Até o fim do ano serão 116 frequências semanais saindo de nove cidades brasileiras para quatro americanas. American Airlines oferece a maior quantidade de voos entre o Brasil e os EUA e será a única a operar voos para o país a partir da Região Sul.