Azul Linhas Aéreas tem novo voo de Palmas para Araguaina

24/09/2013 - Agora Tô on line - TO

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu sinal verde da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar mais um novo trecho em sua malha: Palmas- Araguaína. O novo voo, que estreou na última segunda-feira - (25/09), será operado com uma ligação diária, exceto aos finais de semana.

Conhecida pela sua forte atuação na pecuária, Araguaína conta com três grandes frigoríficos brasileiros. Além disso, há diversas fazendas que fomentam o desenvolvimento econômico da região. Para os moradores do estado, além de ganhar uma nova opção para realizar suas viagens com facilidade e rapidez, o voo intraestadual ajudará a movimentar os negócios entre as cidades.

Outra novidade é que este voo parte de Brasília, oferecendo aos Clientes as seguintes opções de conexões: Uberlândia, Guarulhos, Campinas e Confins. Lembrando que a partir dos aeroportos de Viracopos e Confins, os Clientes podem realizar uma série de conexões para todo o Brasil.

Confira abaixo os horários do novos voos:


As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda da Azul. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.

Sobre a Azul

A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 124 aeronaves, mais de 9.000 funcionários, 837 voos diários, 102 destinos servidos e 30.3% do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a "Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul" pela FlightStats. Em 2013, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como tricampeã na categoria "Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul" e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada em 2012 pelo segundo ano consecutivo como a "Melhor Empresa Aérea do Brasil" pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br. (Inf. Azul Linhas Aérea)