sexta-feira, 20 de setembro de 2013

British Airways anuncia uma nova aeronave para o Rio de Janeiro

19/09/2013 - Jornal de Turismo

A partir de 27 de outubro a British Airways irá incrementar o serviço entre Rio de Janeiro e Londres com a chegada de uma nova aeronave. Com o lançamento do Boeing 777-300ER, a companhia oferecerá a seus clientes cariocas uma experiência de voo aprimorada e um sistema de entretenimento completamente reformulado em quarto diferentes cabines: Club World (executiva), World Traveller Plus (econômica Premium), World Traveller (econômica) e, ainda inédita em voos da empresa pelo Rio, a First.

Em abril deste ano a British Airways passou a voar também às segundas-feiras do Rio de Janeiro (GIG) para o aeroporto internacional de Heathrow em Londres. Isso significa que agora é a única companhia aérea que conecta diariamente as duas cidades. A nova aeronave irá aprimorar ainda mais o serviço oferecido neste mercado e trará, assim como o que já acontece em São Paulo, sua tradicional primeira classe para operação também na capital fluminense.

"O crescimento da economia e os eventos que o país receberá nos próximos anos são algumas das razões pelas quais a British Airways tem investido no Brasil e acreditado no potencial de nosso mercado. Essa nova aeronave é um passo importante para mostrar a nossos consumidores que estamos comprometidos em proporcionar produtos e serviços superiores para o público brasileiro que viaja para o exterior" afirma José Antonio Coimbra, country manager da British Airways no Brasil.

Detalhes do novo produto

O Boeing 777-300ER tem capacidade para 297 passageiros, sendo 14 na First, 56 na Club World, 44 em World Traveller Plus e 183 em World Traveller. É a mesma aeronave que opera atualmente pela companhia em importantes destinos como Nova Iorque, Chicago, Tóquio, Cingapura e Sidney.

O novo 777-300ER apresenta o novo design interior da British Airways e traz um sistema de entretenimento em voo completamente remodelado com mais de 700 horas de filmes, TV e música, incluindo 230 programas de TV, 70 filmes e 400 álbuns de música, além de jogos interativos.

A First é uma experiência baseada com design clássico e luxo. Cada assento individual se torna uma cama com abertura de 180º paralela ao solo, disponível a apenas um apertar de botão. E com pijamas exclusivos, cobertores e travesseiros os passageiros são convidados a se entregar ao sono com total privacidade em suas cabines privativas. Os consumidores podem ainda optar por fazer suas refeições de um menu a la carte no momento que julgarem mais conveniente e um assento extra proporciona a facilidade de refeições em grupo, caso o viajante esteja acompanhado.

Este upgrade é parte do investimento de mais de £5 bilhões que a British Airways tem feito mundialmente com novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes e novas tecnologias, para tornar a vida mais confortável, tanto em terra quanto voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário