Empresa aérea inaugura rota para o município de Lábrea

03/09/2013 - Em Tempo - AM

Escrito por Redação


Serão dois voos semanais sempre às segundas e sextas-feiras, a partir do
dia 20 deste mês – foto: Divulgação

A empresa aérea MAP anunciou para o dia 20 deste mês o início da rota para o município de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus, onde vai operar com dois voos semanais sempre às segundas e sextas-feiras.

O voo inaugural sairá às 8h05 do Terminal 2 do Aeroporto Eduardo Gomes, com chegada prevista em Lábrea para as 9h40. Na volta, o avião da MAP sai de Lábrea às 10h10, com chegada a Manaus prevista para as 11h55.

"Nossa meta é ampliar ainda mais nossa malha aérea, no sentindo de atender boa parte da região Norte do país", disse o vice-presidente da MAP Linhas Aéreas, Marcos Fernandes Pacheco.

Para o município de Lábrea, a empresa destinou aeronaves turboélices modelos ATR-42, com capacidade de transportar 46 passageiros (média densidade) ou 50 passageiros (alta densidade) dependendo da configuração adotada.

Segundo o gerente comercial da MAP, Marconi Chagas, as passagens para os novos voos com destino a Lábrea já podem ser adquiridas através do site da companhia ou no balcão de vendas no aeroporto Eduardo Gomes. "Estamos com tarifas competitivas dentro do mercado e certamente seremos a melhor opção para chegar ao município", disse.