Operação entre POA–Miami pela AA começa no dia 20 de novembro

26/08/2013 - Mercado&Eventos

A operação dos voos entre Porto Alegre e Miami, inicialmente prevista para dezembro, será antecipada para 21 de novembro pela American Airlines. A confirmação foi manifestada pelos diretores da companhia no Brasil, José Roberto Trinca e Dílson Verçosa Junior, em reunião com o prefeito José Fortunati na tarde desta segunda-feira, 26, no Paço Municipal.

O voo AA203 sairá de Miami às 20h20 do dia 21 de novembro, com chegada ao aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, às 7h50 da manhã seguinte. O avião seguirá para o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 9h25, onde pousa às 10h45 do dia 22. O voo decolará de Porto Alegre para Miami às 12h30 do mesmo dia, pousando no aeroporto de Miami às 18h30.

Conforme o diretor da empresa no Brasil, Dílson Verçosa Junior, a procura pela comercialização das passagens, que começou no dia 18, já surpreende. "Já temos uma procura excelente. Nossa atuação está voltada a promover os destinos", afirmou, informando que a Capital passará a constar na divulgação das revistas de bordo, que circulam em 3,2 mil voos diários da companhia no mundo.

Pedro Menezes