sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sala de desembarque do Aeroporto Santos Dumont recebe novo piso

18/09/2013 - Mercado & Eventos



Sala de desembarque do Aeroporto Santos Dumont com o novo piso

A Infraero concluiu no último fim de semana a substituição do piso no setor B da área de desembarque do Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ). Esta foi a primeira fase dos trabalhos, contemplando a instalação de um novo revestimento de mármore em uma área de 368 m², proporcionando maior conforto e um visual mais bonito. A próxima etapa será a substituição do piso do setor A do desembarque. O investimento total é de R$ 233 mil.

Na segunda fase dos trabalhos, com início previsto para a próxima semana, haverá a interdição do setor A, causando a redistribuição do fluxo de passageiros entre os outros setores para garantir a fluidez das operações na área.

O acesso ao setor B será feito por um túnel, atualmente em construção, que se ligará ao setor A pelo lado externo. Além disso, durante parte da obra, os banheiros do setor A serão interditados. A sinalização indicando a interdição será colocada antes da escada rolante de descida, solicitando que sejam utilizados os banheiros localizados no conector. A previsão de conclusão dos serviços é a primeira quinzena de novembro.

O superintendente do Santos Dumont, Iberê de Oliveira, pontuou o objetivo dos trabalhos. "Esta iniciativa visa a oferecer maior comodidade e bem-estar àqueles que chegam ao Rio de Janeiro", destacou. O passageiro Luigi Esposito também aprovou a novidade. "Este novo piso dá uma sensação de maior claridade ao ambiente", comentou.

Rafael Massadar

Nenhum comentário:

Postar um comentário