Passaredo anuncia implantação de voos de Três Lagoas a São Paulo

07/04/2013 - A Tribuna News - MS

Potencial da empresa de linhas aéreas foi apresentado no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria


Diretores da Passaredo em Três Lagoas Foto: JJCaju

Diretores da empresa Passaredo Linhas Aéreas estiveram em Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira (5), quando anunciaram à prefeita Marcia Moura (PMDB), em reunião no seu Gabinete, o propósito de implantar voos de Três Lagoas a São Paulo, dentro de 30 ou 60 dias.

Em seguida, o diretor presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho, acompanhado do diretor de planejamento da empresa, Ricardo Luiz Merenda Silva, reuniu-se com empresários da Cidade, deputado Eduardo Rocha (PMDB) e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, juntamente com a maioria dos secretários municipais e diretores de Departamento da Administração da prefeita Marcia Moura, no centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria.

Na reunião, onde também esteve o Coordenador de Transportes Aéreos, da Secretaria de Governo de Obras e Transporte de Mato Grosso do Sul, Fabrício Alves Corrêa, os diretores da Passaredo apresentaram as principais informações logísticas da empresa aérea e seu projeto de implantação de linha comercial, ligando Três Lagoas à Capital do estado de São Paulo.

Os voos comerciais de passageiros e, futuramente, também de carga de mercadorias, deverão começar dentro de 30 dias ou no máximo em 60 dias.

Três Lagoas será a primeira cidade do Estado a ser servida por linha aérea da Passaredo. A companhia aérea já operou em Campo Grande em tempos idos e poderá retornar à Capital, também nos próximos meses.

Fonte: Assessoria de Comunicação