Qatar Airways celebra 3 anos de operações para América do Sul

19/06/2013 - Jornal de Turismo

Qatar Airways, premiada empresa sediada em Doha e também considerada 5 estrelas celebra esta semana seu terceiro aniversário de operações para América do Sul com uma promoção especial para passageiros na Argentina e no Brasil.

Como primeira companhia aérea do golfo a operar na Argentina, a companhia voa na para América do Sul via São Paulo em modernas aeronaves 777, conectando a mais de 128 destinos em todo o mundo.

O CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker reinterou o compromisso da companhia aérea com as rotas da América do Sul:

"América do Sul é um destino vital para turismo e negócios, com o desenvolvimento da economia brasileira nos últimos anos. Nós estamos orgulhosos em celebrar nosso terceiro aniversário com nossos clientes como uma das companhias aéreas premium entre esses grandes países e o Golfo, e estamos ansiosos para expandir nossa malha aérea pelo continente, refletindo o crescimento mútuo entre América do Sul e Oriente Médio".

Para os passageiros viajando a negócios ou lazer que buscam um moderno serviço cinco estrelas para Europa, Oriente Médio, África, Ásia Pacífico e Américas. A Qatar Airways expandiu sua presença oferecendo através de codeshare com a GOL Linhas Aéreas, aumentando a rede da companhia para o Rio de Janeiro e proporcionando um hub alternativo para destinos em todo o Brasil.

Antonio Bandeira, Diretor Geral para América Latina Qatar Airways falou das ofertas especiais que os Argentinos e Brasileiros podem esperar durante três dias de promoção. (Dias 17 a 19 na Argentina e dias 19 a 21 de junho no Brasil):

"Qatar Airways continua a oferecer um serviço inigualável da América do Sul para Doha e de lá para muitos outros destinos. Como primeira companhia aérea a voar para Argentina, nós também fomos a primeira companhia aérea do Golfo a demonstrar as famosas tradições árabes para os clientes sul-americanos, e durante esses três dias de promoção, vamos ainda mais longe, oferecendo o mesmo serviço premiado a um preço especial para destinos Qatar Airways na Ásia e Oriente Médio. Agradecemos a todos os nossos clientes por seu apoio leal ao longo dos últimos três anos e estamos ansiosos para recebê-los a bordo nos próximos anos."