quinta-feira, 5 de junho de 2014

Copa Airlines comemora 14 anos no Brasil

30/05/2014 - Aviação Brasil

Em junho de 2000 pousava em São Paulo o primeiro voo da Copa Airlines no Brasil, empresa que hoje é uma das três companhias aéreas que possuem mais voos internacionais para o nosso país.

Inicialmente eram três voos semanais para a capital paulista, que em 14 anos se transformaram em 74 operações semanais para sete cidades brasileiras. Hoje é possível voar sete vezes por semana de Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre, quatro vezes por semana de Recife, 14 do Rio de Janeiro e 28 de São Paulo.
Também nesse período tornou-se a preferida por homens e mulheres de negócios a conexão no Centro de Conexões das Américas, no Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, de onde é possível voar para 69 aeroportos em 30 países.

"Acreditamos no Brasil pelo seu potencial e por ser um dos mais estratégicos para a Copa Airlines. Desde o início, os voos foram bem aceitos e com taxas de ocupação que superavam as expectativas, e hoje, 14 anos depois do nosso voo inaugural podemos confirmar que o fluxo de passageiros brasileiros continua em alta", afirma o gerente geral da Copa Airlines para o Mercosul, Gustavo Esusy.

Os destaques para 2014 são a nova frequência diária para Brasília, a partir de 11 de junho, e os voos extras que a Copa Airlines oferecerá durante a Copa do Mundo FIFA 2014: entre os dias 3 de junho e 13 de julho haverá uma quinta frequência diária para São Paulo e, entre 6 de junho a 12 de julho, uma terceira para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário