Avianca recebe terceiro Boeing 787-8 Dreamliner no mês

26/12/2014 - Panrotas  
 
Aviação ,


Rodrigo Vieira

Desembarcou na véspera de Natal, dia 24, o terceiro Boeing 787-8 Dreamliner da Avianca (foto), no Aeroporto Internacional José María Córdova, em Rionegro, Colômbia. A aeronave se soma a outros dois do mesmo tipo, que foram recebidos na semana passada, em Seattle, nos Estados Unidos. Os novos Boeing apontam um avanço no processo de modernização da Avianca, que pretende ser uma das líderes do mercado em tecnologia. 

Com capacidade para 250 passageiros, 222 na Econômica e 28 na Executiva, os Dreamliner da Avianca procuram reunir comodidade, amplitude e rendimento. A companhia pretende voar Colômbia, Estados Unidos, México, América do Sul e Europa com os Boeing 787-8 Dreamliner. 

"Com a soma de modernos e sofisticados Boeing 787-7, a Avianca constitue um símbolo importante na aviação comercial, como a companhia aérea que dispõe da tecnologia aeronáutica mais avançada a seus passageiros. Com as aeronaves, damos um novo conceito na conectividade entre América Latina e o mundo, oferecendo conforto e viagens mais prazerosas", afirmou o presidente executivo da Avianca, Fabio Ramírez. 

Este e os outros novos Boeings da Avianca ligarão os clientes que saem da Colômbia a Madrid, Barcelona e Londres. Além disso, as novas aeronaves farão voos da Colômbia a Buenos Aires, São Paulo, Santiago e México.