quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Azul solicita nova frequência entre Campinas e Florianópolis

17/12/2014 - Panrotas

Marina Nobre 

Aviação ,
As ligações da Azul entre Campinas e Florianópolis podem ganhar reforço a partir de 2 de fevereiro de 2015, quando a companhia espera iniciar mais um voo entre as cidades. A frequência será operada com jatos Embraer 195, capazes de transportar até 118 passageiros, e ainda depende de aprovação da Anac.

"Pretendemos ampliar nossos voos entre Florianópolis e Campinas de modo a atender a crescente demanda por assentos nesta rota, uma das mais procuradas entre nossos clientes. Temos certeza que, após aprovada pela Anac, a nova frequência terá alta procura e será um sucesso", destaca Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Na mesma data, em razão da maior conectividade no destino paulista – são mais de 50 opções a partir do aeroporto de Viracopos –, a companhia deixará de oferecer frequências entre a capital catarinense e Curitiba.

A previsão é que o novo voo saia de Campinas às 22h55 (de domingo à sexta-feira), chegando a Florianópolis às 0h10. Na volta, a freqüência parte da capital Catarinense (de segunda à sábado) às 6h30, chegando em Campinas às 7h46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário