Gol inicia voo entre RJ (GIG) e Córdoba (COR) esta semana

03/12/201 4 - Mercado & Eventos


737-800

A Gol inicia nesta semana a sua nova rota sem escalas entre o aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio de Janeiro, e Córdoba, no interior da Argentina. A nova operação faz parte da estratégia da companhia em ampliar a oferta de voos internacionais. Serão três frequências semanais entre o Rio de Janeiro (GIG) e Córdoba (COR) às terças, quintas e sábados, com saída às 23h41 e chegada às 2h49. Já de Córdoba para o Rio há saídas às quartas, sextas e domingos, às 3h05 e chegada às 7h21.

“A capital fluminense é um mercado de grande importância para a GOL e, por isso, investimos constantemente em novos produtos para atender cada vez melhor nossos clientes, sejam corporativos ou que viajam a turismo”, destacou Celso Ferrer, diretor-executivo de Planejamento da companhia. “O lançamento desse novo trecho visa facilitar o deslocamento entre os dois países, já que Córdoba é um importante centro industrial e, nos últimos anos, têm atraído muitos turistas brasileiros”, completou.

Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração Gol+. As passagens já podem ser adquiridas pelo site da Gol(www.voegol.com.br), lojas VoeGOL ou agências de viagem.
Pedro Menezes