Região vai ter voos diários da Gol para BH e SP

05/12/14 – O Tempo

Cerca de 150 empresários, além de autoridades e representantes de entidades, estiveram na sede regional da Fiemg ontem para saber sobre os investimentos na região

JULIANA GONTIJO

O aeroporto da Zona da Mata, localizado em Goianá, vai receber aeronaves da Gol com capacidade para 138 passageiros, que ligará a região a Belo Horizonte e São Paulo todos os dias, até o primeiro trimestre do ano que vem, segundo o vice-presidente da regional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Zona da Mata, Francisco Campolina. “É uma demanda antiga da região, que vai beneficiar em torno de 2,5 milhões de pessoas”, diz ele.

Cerca de 150 empresários, além de autoridades e representantes de entidades, estiveram na sede regional da Fiemg ontem para saber sobre os investimentos na região.

No dia anterior, o presidente da Gol, Paulo Sérgio Kakinoff esteve, em Belo Horizonte, para assinar o protocolo de intenções, que resultará na criação de 17 voos comerciais em novos mercados regionais, nacionais e internacionais, que incluem voos de Juiz de Fora para Punta Cana, Buenos Aires e Lisboa.