quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Companhia Azul estende número de voos entre Cuiabá e Vilhena

14/01/2015 - Folha do Estado - MT


Fonte: Com Assessoria

A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai lançar, em 10 de fevereiro, três novos voos semanais diretos entre Cuiabá e Vilhena (RO). A companhia recebeu, recentemente, aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar a frequência adicional além do voo diário, sem escalas ou conexões, já oferecido nesta rota. Com o novo serviço, serão cerca de dez voos semanais a companhia entre Cuiabá e Vilhena. As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 149,90 ou 9.000 pontos no trecho.

"Reforçaremos nossas operações no Centro-Oeste e Norte do país com novos voos que atendem às demandas que recebemos de Clientes por frequências adicionais nesta rota. As novidades representam o compromisso da Azul com Cuiabá e Vilhena e o olhar especial sobre a aviação regional. Apostamos no sucesso destes novos voos, sempre com a qualidade reconhecida dos serviços da companhia", afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Em Cuiabá, a Azul conta com conexões para Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Maringá, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário