quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Gol lança voo entre Congonhas (SP) e Juiz de Fora (MG)

21/01/2015 - Panrotas

Aviação , foto: divulgação
foto: divulgação

Marina Nobre 

A Gol vai começar a vender as passagens para o voo entre o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e Juiz de Fora (MG). O voo, com escala no Aeroporto de Confins (MG), começa a ser operado em 23 de março e terá seis frequências semanais.

"O lançamento deste trecho reflete a estratégia da companhia de expandir a atuação no interior do país, em especial no estado de Minas Gerais, onde temos o aeroporto de Confins, que é uma das principais bases da companhia. O novo voo reforça o investimento e o planejamento da companhia para levar mais conveniência aos clientes e maior conectividade a preços competitivos", destaca Claudio Borges, diretor de Planejamento de Malha da Gol.

Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737-700 e configuração Gol+, que disponibiliza maior espaço entre as poltronas. A bordo serão servidos alimentos leves e nutritivos como sopas, snacks e sanduíches preparados com ingredientes orgânicos, integrais e naturais, além de opções vegetarianas. Mais informações: www.voegol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário