quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Lufthansa traz 747-8i para Rio de Janeiro em março

27/01/2015 - Panrotas

Diego Verticchio

A Lufthansa irá operar com o Boeing 747-8i na rota diária entre Rio de Janeiro – Frankfurt a partir de 29 de março. A rota São Paulo – Frankfurt já é servida com esta aeronave e, no Rio de Janeiro, a empresa será a primeira a voar com este modelo. Outra novidade para o mercado carioca é que a aeronave será equipada com quatro classes de serviços.

O novo equipamento apresenta ganhos significativos em termos de eficiência ambiental: os motores consomem menos querosene e atingem um ganho de 15% em eficiência e redução das emissões de CO2 por passageiro. Adicionalmente, as emissões de ruídos são 30% menores. Em termos de capacidade, o novo jumbo da Lufthansa tem 364 lugares, sendo 32 na Premium Economy. A aeronave usada na rota anteriormente, o 747-400, tinha capacidade total para 352 passageiros.

A Lufthansa está com uma promoção para celebrar o começo das operações. As passagens aéreas de ida e volta para vários destinos na Europa estão com preços variando a partir de US$ 748. Entre as cidades incluídas na promoção estão Londres, Amsterdã, Viena, Dublin, Munique, Berlim e vários outras. A promoção é válida para reservas até 2 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário