quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Recife – Buenos Aires pela TAM

21/01/2015 - Aviação Brasil (Redação)

A TAM Linhas Aéreas começa a operar, a partir de 24 de janeiro, um voo direto entre a capital pernambucana e Buenos Aires, na Argentina. O voo JJ8120 decolará de Recife aos sábados, às 16h12, chegando a Buenos Aires às 21h30. Já o retorno será realizado aos domingos pelo JJ8121, partindo da cidade argentina às 3h00, com aterrissagem às 8h13 em Recife.

"Esta nova rota representa um importante incremento para o desenvolvimento econômico de Pernambuco e atende à forte demanda de turistas argentinos para a cidade. Além disso, a frequência irá facilitar as conexões dos passageiros do Estado com o país vizinho, um dos destinos turísticos preferidos pelos brasileiros" afirma Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas. "O potencial da rota pode ser notado já no primeiro final de semana de operação, em que estamos com uma média de mais de dois terços das aeronaves reservadas", completa a executiva.

De acordo com a Secretaria de Turismo de Pernambuco, a Argentina é um dos maiores emissores de turistas para o Estado, ocupando o terceiro lugar no ranking internacional e a primeira posição entre os países da América Latina que mais enviam turistas para Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário