segunda-feira, 2 de março de 2015

Air Europa terá voos diários para Madri de São Paulo (GRU)

02/03/2015 - Panrotas

Aviação , Luís Sobrinho, gerente geral da Air Europa no Brasil
Luís Sobrinho, gerente geral da Air Europa no Brasil

GRAMADO (RS) - A Air Europa passará a ter frequência diária entre São Paulo e Madri a partir de 4 de julho. Uma das patrocinadoras da 9ª Convenção Schultz, a aérea opera hoje cinco voos semanais entre os destinos. A partir de 19 de maio, essa frequência será de seis vezes por semana, e, em julho, a companhia o fará todos os dias por semana. 

"Isso sempre com um dos nossos maiores diferenciais, que é a franquia de bagagem com duas peças de até 32 kg cada uma", garante Luis Sobrinho, gerente geral da Air Europa no Brasil. 

Salvador é o outro destino da Air Europa que liga Brasil e Madri. Atualmente, a aérea tem três voos semanais, às segundas, quartas e sextas. 

DESCONTO PARA GRUPOS

O executivo também explicou aos agentes de viagens da Convenção Schultz que a aérea possui tarifas especiais para passagens em grupos. Para conquistar o desconto, o agente deve fechar um mínimo de 10 passageiros nos destinos atendidos pela Air Europa. No caso de 15 pagantes, um sai de graça.

"Ao fechar o grupo, solicitem ao suportecomercial@air-europa.com, informando trechos, datas e números de passageiros. A solicitação deverá ser feita pela agência que emitirá os bilhetes responsáveis pela assinatura do contrato", explica Sobrinho. "Feita a proposta, a Air Europa retorna com a tarifa, tal como prazo de validade e contrato com prazo para devolução." 

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz

Nenhum comentário:

Postar um comentário