sexta-feira, 27 de março de 2015

Azul opera três novos destinos a partir de Guarulhos

27/03/2015 - Panrotas

A companhia aérea Azul passa a incluir três novos destinos tendo o Aeroporto de Guarulhos como ponto de partida. Os novos voos, operados a partir de 11 de maio, terão como destino as cidades de Cascavel, Maringá (PR) e Joinville (SC). Com as novidades, a empresa chegará a 16 cidades servidas em operações sem escalas ou conexões a partir do terminal paulista.

A rota para Joinville será operada de domingo a sexta, com dois voos diferentes (partindo às 12h35 e às 23h). Para Maringá também serão dois voos, um de segunda a sábado (às 8h45) e outro de domingo a sexta (às 18h25). Já a frequência para Cascavel acontecerá de domingo a sexta (às 13h30).

"Os novos voos são ideais para quem viaja principalmente a negócios, uma vez que ligaremos regiões com forte relevância em setores como o agronegócio diretamente a maior capital estadual, que é o principal centro urbano e econômico do Brasil. Além disso, Joinville, Maringá e Cascavel são algumas das cidades mais desenvolvidas do interior de suas respectivas regiões e chamam a atenção de turistas e empresários", comenta o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário