sexta-feira, 27 de março de 2015

Companhia pode iniciar vôos entre João Pessoa e Miami e ampliar malha aérea já existente na Capital

27/03/15 - Correio da Paraíba

Informações foram repassadas pelo secretário de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias, pelas redes sociais

Por Redação, com Jornal Correio da Paraíba

Reprodução


Imagem Ilustrativa

A TAM Linhas Aéreas estuda a possibilidade de iniciar voos entre João Pessoa e Miami (EUA), Campina Grande e Brasília, além de ligar a capital paraibana a Fortaleza. Existe ainda um estudo para ampliar a malha aérea já existente entre João Pessoa e Brasília. As informações foram repassadas pelo secretário de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias, pelas redes sociais.

"Muito produtiva a reunião com Diretores da TAM, que se comprometeram em viabilizar um voo Campina Grande-Brasília, um voo João Pessoa-São Paulo, além de fortificar a malha já existente entre João Pessoa-Brasília. Além disso, houve o compromisso de iniciar estudos de viabilidade econômica para rotas regionais (exemplo: João Pessoa-Fortaleza) e, também, para uma possível rota internacional inédita (João Pessoa-Miami), já que a TAM vem investindo em rotas internacionais partindo do Nordeste, tais como Recife-Buenos Aires e Fortaleza-Miami", escreveu Bruno Farias, em seu perfil no Facebook.

Nessa quinta-feira (26), uma comitiva liderada pelo secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Laplace Guedes, esteve reunida com diretores da TAM e da Gola', a proposta do governo do estado de reduzir a alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), de 17% para 12%, no combustível de aviação. Em troca, as companhias aéreas aumentariam as operações nos aeroportos de João Pessoa (Castro Pinto) e Campina Grande (João Suassuna), ocupando os horários ociosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário