terça-feira, 10 de março de 2015

Gol e Prefeitura iniciam estudos para operação de voos em Uberaba

07/03/2015 - G1

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reuniu com diretores em SP.

Empresa deve realizar visita técnica ainda em março para viabilidade.

Do G1 Triângulo Mineiro



Crescimento econômico é argumento para mais voos no aeroporto

Durante reunião nesta semana em São Paulo, o secretário de Desenvolvimento Econômico em Uberaba, José Renato Gomes, e representantes da empresa Gol iniciaram estudos para operar voos na cidade mineira. Os diretores da empresa solicitaram mais documentos para a viabilidade do projeto. Após apresentação e visita técnica, que devem ser realizadas ainda em março, a Gol fará o estudo das rotas para a demanda do aeroporto Mário Franco.

O secretário apresentou portfólio detalhando a expansão econômica e social que mostra que a cidade se tornou um pólo e requer mais linhas áreas em operação. "Mostramos todo o material, bem como informações de que Uberaba cresceu o dobro da média do Estado. Não fomos pedir voos, fomos apresentar Uberaba e mostrar a transformação, a competitividade de nossa cidade e explicar que aqui tem demanda e ela vai crescer. Não podemos ficar atrelados a voos de outras cidades", disse.

A expectativa é de que, após a visita técnica de março, sejam concluídos os detalhes necessários para começar a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário