quarta-feira, 11 de março de 2015

Singapore Airlines trará A350 para voos do Brasil

10/3/2015 - Panrotas

Alex Souza

Prestes a completar quatro anos de atuação no Brasil, a Singapore Airlines celebra a data com uma novidade ao mercado brasileiro: a introdução do A350 na rota São Paulo-Barcelona-Cingapura, operada três vezes por semana – a companhia tem 70 aeronaves do modelo encomendadas junto à Airbus, sendo que as primeiras deverão ser recebidas em dezembro.

"Assim que tivermos a entrega de cinco A350, um deles virá ao Brasil", revelou o gerente geral da aérea no País, TM Wang, durante entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS no escritório da empresa, em São Paulo. A aeronave será composta por três classes de assentos: a business, a econômica e a econômica premium, que estreia na companhia a partir de agosto.

No Brasil desde setembro, Wang disse que seu principal desafio é garantir que os voos estejam o mais cheio possível. Ele não revela o índice médio de ocupação, dizendo apenas estar "acima do inicialmente esperado".

O Jornal PANROTAS 1.158, que circula na semana que vem, trará entrevista na qual o dirigente falará mais sobre a atuação da Singapore no Brasil, incluindo a relação com agências e operadoras, responsáveis por até 85% das vendas da empresa no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário