Azul Linhas Aéreas disponibiliza Airbus 330 aos sábados para Natal

21/05/2015 - Jornal de Hoje – RN

Iniciativa é reflexo da iniciativa do Governo do RN em reduzir a alíquota de ICMS sobre o combustível de aviação em novos voos

Portal JH



A Azul anuncia o Airbus 330-200 nos voos aos sábados entre Campinas e Natal. A novidade entra em vigor em 27 de junho e já está aprovada pela Anac. Com capacidade para até 272 passageiros, o A330 substituirá o Embraer E195, com 118 assentos, utilizado atualmente na frequência que parte de Campinas pela manhã e faz o trajeto inverso à tarde.

"Nada mais justo do que oferecermos ainda mais assentos em uma rota que registra alta densidade ao longo de todo o ano. A inclusão do A330 permitirá transportarmos mais que o dobro de clientes que o habitual, possibilitando a mais pessoas aproveitar as belezas de Natal", afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A iniciativa da Azul também é reflexo da iniciativa do Governo do Rio Grande do Norte em reduzir a alíquota de ICMS sobre o combustível de aviação em novos voos. A operação do A330-200 será compartilhada com a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, que a partir de uma possível maior demanda deverá aumentar seus pacotes para Natal.