Companhia aérea estreia 13 novas rotas nacionais em maio

29/04/2015 - Correio Braziliense

Empresa vai operar voo direto do aeroporto de Pampulha (MG) para Brasília (DF)

Simone Kafruni

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia 13 novas rotas nacionais a partir de 11 de maio. Os aeroportos do Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Guarulhos e São Luis terão novos voos para uma série de localidades. Uma das ligações será direta de Pampulha (MG) a Brasília (DF)

No Rio de Janeiro, o aeroporto de Santos Dumont terá voos para quatro novas cidades: Uberlândia (MG) e Navegantes (SC), que serão atendidos com uma frequência diária, Florianópolis (SC) que terá duas opções de horários e Pampulha (MG), que contará com três voos diários. Também no Rio, o aeroporto do Galeão passará a ter dois voos diários a Macaé (RJ).

Em Minas Gerais, o aeroporto da Pampulha terá também voos para Brasília (DF) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Confins para Ilhéus (BA) e Cabo Frio (RJ). O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ganha um voo diário para Cascavel (PR) e Joinville (SC), além de dois para Maringá (PR). Por fim, o aeroporto de São Luis (MA) terá dois novos destinos: Fortaleza (CE) e Belém (PA), ambos com um voo diário.

"As 13 novas rotas são fruto do constante estudo que fazemos em nossa malha de voos e destinos para atender melhor os clientes", afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.