terça-feira, 19 de maio de 2015

Latam terá voo entre Punta del Este e São Paulo a partir de julho

18/05/2015 - Folha de São Paulo

DA EFE

A companhia aérea Latam Airlines operará a partir do próximo dia de 2 de julho a conexão entre Punta del Este, no sul do Uruguai e considerado o principal balneário turístico estival do país, e São Paulo, informou o Ministério do Turismo uruguaio na última sexta-feira (15).

"Esta é uma notícia muito importante para nós porque nos permite nos conectarmos com mais de 100 cidades e mais de 34 países", disse à Agência Efe a ministra do Turismo, Liliam Kechichián, em relação à grande quantidade de destinos que o aeroporto de São Paulo opera.

O acordo para esta ponte aérea foi assinado pelo grupo Enjoy Conrad, que administra um cassino e um HOTEL em Punta del Este, e a companhia aérea Latam Airlines, que oferecerá dois voos semanais entre as cidades, quantidade que pode aumentar na alta temporada.

Kechichián disse hoje que nos quatro primeiros meses de 2015 houve um crescimento "substancial" de turistas brasileiros ao país. "Trata-se de um mercado em que não temos teto e podemos continuar a crescer", concluiu.

Daniel Caselli/AFP

Família de turistas na praia Jose Ignacio, próxima a Punta del Este e a 150 quilômetros de Montevidéu

Nenhum comentário:

Postar um comentário