sexta-feira, 15 de maio de 2015

RN ganha voo semanal para Milão a partir de setembro

14/05/2015 - Mercado & Eventos


Meridiana Fly operará rota

O RN ganhou mais um voo internacional, resultado da política do Governo do Estado de incentivo à promoção e divulgação em feiras e eventos de turismo internacionais. A Linea Aerea Meridiana Fly vai ligar os natalenses á Itália, por um voo charter semanal. As passagens jã estão a venda e voo terá início no dia 14 de setembro. Segundo estimativa do secretário, este voo Milão-Fortaleza-Natal-Milão deixará mais de R$ 7 milhões na economia do RN. O voo será realizado no Boeing 767-300.

"Este voo é uma nova opção de conexão direta de Natal com a Europa, o que só vinha sendo possível com o desembarque em Lisboa. O trabalho que estamos realizando no setor turístico, com divulgação e incentivos proporcionou mais essa boa notícia", destaca o governador Robinson Faria.

Com mais essa conquista, o Governo do Estado soma quatro voos novos com início ainda este ano: Campinas-Natal, Belo Horizonte-Natal, Buenos Aires-Natal e, agora, Milão-Natal. Há ainda expectativa para outros voos internacionais diretos, partindo de Natal: Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia), Estocolmo (Suécia), Frankfurt (Alemanha) e ainda para Roma, também na Itália.
Pedro Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário