Azul anuncia voos para Punta del Este durante a alta temporada

15/07/2015 - Mercado & Eventos


Embraer 195 será responsável pelas operações a partir de Campinas/SP

Punta del Este, no Uruguai, receberá voos da Azul na alta temporada de verão. Entre 17 de dezembro e 14 de fevereiro, a companhia terá duas partidas semanais – às quintas-feiras e aos domingos – tanto de Campinas quanto de Porto Alegre. A Azul enviou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a autoridades uruguaias o pedido para a nova operação.

Os voos com partida de Campinas serão operados pelos jatos Embraer 195, equipados com 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo em telas individuais. A partir de Porto Alegre, a companhia utilizará os modernos turboélices ATR 72, de 70 assentos. Todos os voos terão duração aproximada de duas horas.


"Atenderemos a uma demanda que dispara durante o verão. Além de ser uma ótima oportunidade para a Azul, levaremos ainda mais brasileiros a um dos destinos litorâneos mais procurados durante o verão na América do Sul. Apostamos no sucesso desta rota e iniciaremos a venda de passagens tão logo as solicitações sejam aprovadas pelos órgãos reguladores. Com a conectividade da companhia, garantiremos que Clientes de todo o Brasil possam curtir as praias de Punta del Este", afirmou Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Pedro Menezes