Pernambuco ganha mais uma ligação para Cabo Verde

22/7/2015 - Panrotas

Na foto: José Luis, representante da TACV no Brasil; Felipe Carreiras, sec. de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco; Arik De, diretor comercial da TACV; Sylvia Sarubbi, diretora de Mkt da Empetur; e Luis Eduardo Antunes, presidente da Empetur

O Estado de Pernambuco fechou ontem um novo acordo comercial com a TACV, de Cabo Verde. Além do voo para Cidade de Praia, operado desde junho, Recife terá a partir de dezembro uma ligação direta com Ilha do Sal, uma das menores ilhas habitadas no mundo e conhecida por ser a capital do turismo de Cabo Verde. A parceria foi fechada pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e o diretor comercial da TACV, Arik De, no Centro de Convenções de Pernambuco.

O governo de Pernambuco e a companhia aérea ainda definirão quantas frequências serão e e qual modelo de aeronave a ser utilizado na rota.

Pernambuco conta hoje com seis voos diretos para destinos internacionais: Lisboa, operado pela Tap; Miami, via American Airlines; Cidade do Panamá, através da Copa Airlines; Frankfurt, operado pela Condor; Buenos Aires, através da Tam; e Cidade de Praia, da TACV.