Voos Brasília-Orlando da Delta já estão à venda

13/7/2015 - Panrotas

Por: Artur Luiz Andrade

A Delta Air Lines irá operar voos sem escalas, quatro vezes por semana, entre Brasília e Orlando, na Flórida, a partir de 2 de dezembro de 2015. A novidade já está no sistema da companhia e as reservas estão abertas.

"O Brasil é um mercado essencial para a Delta. Ao aumentar nossa rede para Orlando estamos dando aos nossos clientes mais opções para satisfazer suas necessidades de viagem", afirma Luciano Macagano, diretor da Delta para o Brasil. "As novas rotas da Delta de Brasília e São Paulo não fornecerão somente conectividade ao destino familiar mais popular mas também um novo destino para os Estados Unidos, facilitando para os viajantes tanto de negócios quanto lazer o acesso para Orlando e outras localidades".

O voo Brasília-Orlando oferecerá conexões convenientes para a maioria dos destinos dos Estados Unidos incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Los Angeles (LAX), Miami (MIA) e Nova York (LGA e JFK).

O serviço proposto irá operar com a aeronave 757-200ER de 199 assentos. Tanto na ida quanto na volta a operação é noturna.