sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aeroporto de Patos de Minas reabre com três voos regulares para Belo Horizonte

11/08/2015 - Estado de Minas

Retorno dos voos acontece a partir do dia 24 de agosto

Marina Rigueira /Estado de Minas

O Aeroporto Pedro Pereira dos Santos, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, volta a funcionar a partir do dia 24 de agosto, com a reabertura de voos regulares para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, durante três dias da semana. O Aeroporto de Patos de Minas ficou fechado por mais de um mês para adequações na infraestrutura, no setor de combate a incêndio e no canal de embarque de passageiros, solicitadas pelo Ministério Público Federal (MPF).

De acordo com a Prefeitura de Patos de Minas, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou a volta das atividades e entendeu que todas as exigências foram atendidas dentro do prazo. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras também confirmou o retorno. No site da empresa, a venda de bilhetes já está disponível.

De acordo com a Diretoria de Relações Institucionais, a Azul retomará a operação no Aeroporto Pedro Pereira dos Santos com voos nas segundas, quartas e sextas. Os horários divulgados pela empresa preveem saída do Aeroporto de Confins, às 9h26, com chegada às 10h35 no Aeroporto de Patos de Minas. Já o voo de Patos de Minas para Confins prevê saída às 11h e chegada às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário