sexta-feira, 14 de agosto de 2015

RIOgaleão vai receber voos da Condor e Edelweiss em 2016

11/08/2015 - Mercado & Eventos

Por: Rafael Massadar



Os novos voos da Edelweiss, por exemplo, já aparecem nos sistemas de reservas desde o início de junho

A Edelweiss, companhia aérea do Grupo Lufthansa e afiliada à Swiss, irá operar a partir de abril de 2016 a rota Rio de Janeiro – Zurique, na Suíça. O novo voo non-stop será feito com um Airbus A330-300 e operado às segundas e sextas. Já a aérea alemã Condor confirmou operações no Rio de Janeiro a partir de 22 de dezembro, com destino a Frankfurt, na Alemanha. A princípio serão duas frequências semanais, às terças-feiras e sábados, e os bilhetes têm preço inicial de mil euros.

"Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente, nestes 25 anos de concessão, para sermos o aeroporto que o Rio de Janeiro merece, mas temos a satisfação de constatar que a percepção dos passageiros começa a refletir as melhorias que implementamos. Nosso objetivo é continuar o número de voos e a experiência de todos os passageiros, visitantes e integrantes que trabalham aqui", afirma Luiz Rocha, presidente da concessionária RIOgaleão.

Os novos voos da Edelweiss já estão publicados nos sistemas de reservas desde o início de junho de 2015. As reservas poderão ser feitas com antecedência de até 340 dias das datas dos voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário